• Redação

Abastecimento de água em Itaboraí pode ser interrompido por 48 horas

Serviço será suspenso para manutenção preventiva da Cedae

Foto: Reprodução/Internet

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) vai realizar, na terça-feira (13), uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Manilha, no município de Itaboraí. De acordo com a Cedae, por conta da manutenção, o fornecimento de água será interrompido nos distritos de Itambi e parte de Manilha (Centro, Monte Verde, Novo Horizonte e Vila Gabriela) e pode levar até 48 horas para se normalizar.


O reparo será feito a partir das 8h e deve ser concluído até às 17h. O abastecimento será retomado logo após a conclusão do serviço, mas ainda terá o prazo de 48 horas para normalizar a distribuição pelos bairros. Segundo a companhia, moradores que dispõe de sistema de reserva (caixas d'água ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.


Ainda assim, a Cedae pede aos clientes que usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. A companhia ainda disponibiliza caminhões pipa em caso de necessidade pelo telefone 0800-282-11995.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png