• Redação

Ações da PM na Zona Norte de Niterói terminam com três presos e drogas apreendidas

Houve registro de confronto em uma das operações, na comunidade da Palmeira.

Foto: Fábio Guimarães/Agência O Globo

Policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) realizaram, na manhã desta terça-feira (9), ações em comunidades dos bairros do Fonseca e Engenhoca, ambos na Zona Norte da cidade.


De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, as ações foram distintas e resultaram em duas ocorrências levadas para registro na Delegacia do Fonseca (78ª DP). Ao todo três pessoas foram presas e farto material entorpecente foi apreendido.


O primeiro caso foi na comunidade Coronel Leôncio, na Engenhoca. Agentes se deslocavam pelo alto do morro quando se depararam com três homens em atitude suspeita, que tentaram fugir com a aproximação dos policiais, mas acabaram sendo alcançados pelos militares e conduzidos para a delegacia da região. Com eles foram apreendidos farto material entorpecente e um rádio comunicador.


A segunda ocorrência policial aconteceu na comunidade da Palmeira, no Fonseca, e houve intensa troca de tiros. Segundo a PM, uma equipe que patrulhava a Travessa Manoel Encarnação Sá e foi recebida a tiros, dando início a um confronto.


Ainda de acordo com a polícia, os criminosos teriam conseguido fugir durante o tiroteio. Os agentes localizaram apenas material entorpecente e um rádio comunicador deixados para trás pelos bandidos.


As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia do Fonseca, que irá investigar os casos e buscar o grupo de criminosos que teria fugido após confronto.



PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png