• Redação

Ação da PRF e Polícia Civil têm dois presos e um menor apreendido em SG

Operação conjunta em comunidades do município foi desencadeada após informação sobre possível 'sequestro relâmpago'.

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizaram, na manhã da última segunda-feira (2), uma operação conjunta em comunidades de São Gonçalo. A ação foi desencadeada após informação de possível “sequestro relâmpago”.


As equipes do COE-RJ, GRR e da delegacia de Niterói da PRF, junto com agentes da 74ª Delegacia da Polícia Civil (Alcântara), deslocaram-se para o bairro de Eliane, para tentar localizar a suposta vítima do sequestro e libertá-la dos criminosos.


Ao chegarem no local, os policiais não encontraram nenhuma vítima, porém localizaram diversas carcaças de veículos e partes de motores, numa região que já é conhecida pelo histórico de desmanches de automóveis e motocicletas. Ao fazerem buscas por criminosos, os agentes prenderam dois homens e apreenderam um menor de idade que estavam escondidos no matagal. Com eles havia uma grande quantidade de drogas, já embaladas para a venda, além de uma maleta com ferramentas.


Diante dos fatos, os presos, o menor apreendido, as drogas e o restante do material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Alcântara (74ª DP), para registro de ocorrência.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png