Anuncie na Gazeta Conectada

Ganhe visibilidade e mantenha sua empresa conhecida no Leste Fluminense do Rio de Janeiro. Trabalhamos com ética, respeito e eficiência, atendendo exatamente o desejo do anunciante. 

Informativo Institucional

A Gazeta Conectada é um veículo jornalístico que atua há quase um ano no Rio de Janeiro. Somos formados por profissionais jornalistas competentes, além de reconhecidos na área, com um público médio de mais de trinta mil acessos mensais, conforme o último dado do Google Search de dezembro de 2020. 

Nosso público alvo é o Leste Fluminense do Rio de Janeiro, com ênfase maior nos municípios de Itaboraí, Maricá, Niterói e São Gonçalo. Cobrimos também a Região dos Lagos e o município do Rio de Janeiro.

Informativo Comercial

Como estrategistas comerciais, acreditamos que um bom anúncio deve ser recheado de informações ou imagens que levem à curiosidade do leitor e no clique acesso rápido.

Garantimos a você vários planos publicitários!


É vantagem anunciar? Qual é o diferencial para os outros veículos regionais?

Sim, é vantagem! Além de anunciar em um site de notícias e deixar sua marca reconhecida na região, você terá benefícios que só a Gazeta Conectada poderá oferecer. Trabalharemos sua marca em todas as redes sociais, dentro de nossos conteúdos. Valorizar o cliente é o nosso objetivo.

Confira as regras de anúncio:

I - O anúncio não pode conter ofensas gerais, preconceitos ou qualquer ato irresponsável que atinja os princípios editoriais da Gazeta Conectada. 

II - O anúncio publicitário deverá ser entregue pelo anunciante e avaliado pela equipe de editores do site.

III - A Gazeta Conectada, seguindo seus princípios éticos, não irá alterar nenhuma informação do anúncio publicitário de terceiros. 

IV - Não é permitido que o anúncio publicitário ocupe áreas restritas do site, ou, informações de acesso do mesmo.

V - Não é permitido vídeos. Somente anúncios em formato de foto para divulgação. 

VI - Todos os contratos deverão ser cumpridos no prazo determinado. Mesmo com desistência antes do término, o anunciante deverá manter o acordo financeiro feito antes. 

VII - Os princípios do site garantem uma atitude apartidária. Ou seja, não é permitido divulgação política. 

VIII - O anunciante deverá saber e concordar que, todos os conteúdos veiculados na Gazeta Conectada são livres de expressão e de opinião, sendo assim, não terão privilégios na minimização de informações que afetem a empresa ou um grupo econômico. 

IX - Não deve haver interferência dos anunciantes na equipe de jornalistas da Gazeta Conectada.

X - Todos os contratos serão celebrados de maneira legal e registrada. 

Eventuais dúvidas sobre as regras para anunciantes, favor, encaminhar um e-mail para comercial.gazetaconectada@gmail.com

Entre em contato, confira os valores e saiba mais, sem compromisso!

comercial.gazetaconectada@gmail.com

Sem visibilidade, sua empresa não rende.